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DETALHES DO PLANODETALHESHospitalização Na primeira anuidade o aderente suporta um copagamento de 50% do valor do sinistro, no mínimo de 500€, exceto nas pequenas cirurgias PartoParto normal, Cesariana e Interrupção da Gravidez. Na primeira anuidade, o aderente suporta um copagamento de 50% do valor do sinistro, no mínimo de 500€. Assistência Ambulatória Contempla as consultas médicas, os exames e os tratamentos em regime de ambulatório. Alguns dos exames carecem de aprovação prévia ou obrigam a procedimento específico. Consulte as condições particulares do plano ou visite este link para mais informações. Estomatologia Apoio abrangente, que contempla não só o acesso a Consultas e Tratamentos de estomatologia, mas também os aparelhos e as próteses estomatológicas. Próteses e Ortóteses Para a aquisição de lentes graduadas, lentes de contacto, armações e/ou aparelhos auditivos. Medicamentos Comparticipando a aquisição de medicamentos, seja genéricos seja de marca, reflecte o carácter mutualista deste seguro que procura servir quem mais necessita. Rede de Check-Ups Aceda a um conjunto de exames no âmbito da medicina preventiva, com o objectivo de fornecer uma avaliação de saúde adequada e rigorosa. Rede Bem Estar Corresponde a uma rede constituída por um conjunto de serviços (desde a psicologia e nutrição, às medicinas complementares como a osteopatia, homeopatia, acupunctura, passando pela estética, pelo bem estar - desde termalismo a spas e health clubs e outras áreas mais específicas como farmácias e parafarmácias, apoio domiciliário, assistência a idosos, higiene oral, óticas, crio-preservação de células estaminais e mesmo bem-estar animal) que permite uma relação com a saúde e o bem-estar mais vasta e profunda. Rede em Espanha Acesso aos Hospitais, Clínicas e restantes prestadores do HNA – Serviços Corporativos S.A., que dispõe de uma excelente cobertura nas zonas de fronteira e unidades de prestígio. Segunda Opinião Médica Serviço suportado por uma rede com mais de 5.000 especialistas de prestígio internacional, dispondo de case managers (médicos) que acompanham o processo e facilitam a comunicação de pelo menos duas opiniões de experts junto da Pessoa Segura/Beneficiário.. Atenção Os capitais das coberturas são por pessoa segura. COMPARTICIPAÇÕES E FRANQUIASCOMPARTICIPAÇÕES E FRANQUIAS
CARÊNCIA E OUTRAS INFORMAÇÕESCARÊNCIA E OUTRAS INFORMAÇÕES
Urgência Hospitalar Não haverá lugar à aplicação de qualquer período de carência em caso de acidente que requeira tratamento de urgência em hospital, quer em regime de internamento, quer em regime ambulatório. Para efeito do atrás disposto, considera-se tratamento de urgência aquele que deva ser efectuado no prazo máximo de 48 horas após o sinistro. Reembolso Os pedidos de reembolso devidamente acompanhados dos justificativos necessários devem ser presentes à MGEN, até 60 dias após a verificação do acto médico a indemnizar, ou no prazo de 2 meses a contar da data da indemnização paga por outro sistema, ou subsistema, de saúde. No caso de prestações indemnizatórias, a MGEN pagará, o montante devido no prazo de quinze (15) dias úteis após a recepção do pedido de comparticipação e dos documentos referidos no artigo anterior, necessários para a regularização do sinistro. |
Descarregue as CONDIÇÕES GERAIS E PARTICULARES do seguro de saúde MUTUÁLIA | PLANO ESSENCIAL